Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sabedoria do Charlie

Ensinamentos charlie sheen

Se casamento fosse bom

O mundo real é bem melhor

o mundo real

Justiça proíbe propaganda por Neymar estar de barraca armada

O juiz Antonio Alvarenga Ramalho Bicalhes, responsável pela 2ª vara da Infância e Juventude de Porto Alegre proibiu a veiculação do comercial das cuecas Lupo estrelado pelo jogador Neymar. A alegação do meritíssimo é que o jogador estava visivelmente excitado, e tal fato constrangeria a família brasileira.
Em seu despacho o juiz afirma “os publicitários fizeram um achincalho com a moral da família brasileira ao expor um atleta em trajes mínimos e visivelmente excitado. Nota-se claramente que o pênis do jovem está entumecido”. A partir de hoje está proibida a exibição do comercial em TV aberta.
Andressa Fisher Olivetti, responsável pela direção de arte do comercial, afirmou que o juiz está equivocado. Segundo ela, o atleta não estava excitado, aquela seria a dimensão do órgão genital em estado de repouso. O próprio santista disse em entrevista que “não tenho culpa de ser bem servido”.
Assista o vídeo e avalie quem está com a razão:

                                    


fonte: artigo irônico do tramado por mulheres

Secretária encomenda dentadura com aparelho para ficar mais jovem


dentaduraPara deixar a dentadura com uma aparência mais natural, uma secretária de 42 anos, que mora em Campo Grande, resolveu colocar um aparelho ortodôntico. Ela contou que trabalha em um consultório dentário e que foi o seu próprio patrão quem fez o serviço. A ideia agradou outras pacientes que também quiseram aderir à “dentadura estilizada”.
O dentista afirmou que o artificio de caracterização melhorou a autoestima da funcionária. A secretária, que não quis ter o nome divulgado, afirmou que usa dentadura há vários anos para substituir os dentes superiores, mas que sempre teve vergonha de usar.
“Um dia eu vi o aparelho no consultório e pensei: bem que eu podia colocar um desses para disfarçar a dentadura. Então, eu perguntei para o meu patrão se dava para colocar o aparelho e ele respondeu que ia tentar. Fiquei muito feliz quando a vi pronta”, conta.
A secretária relatou ainda que a dentadura estilizada até mudou a aparência dela. “Eu fiquei mais jovem e até o meu rosto ficou mais vistoso.” Ela usou o acessório por aproximadamente um ano e deixou de usá-lo há poucos meses, quando trocou a dentadura por uma nova.
Fonte: G1

sábado, 27 de agosto de 2011

Adrenalina: Viva isso.


Legislativo votará projeto de lei anti-fakes


Depois que um Deputado foi vítima de um fake, decidiu apresentar uma lei que punirá aqueles que fingem ser o que não são nas redes sociais, colocando fotos de outras pessoas e adicionando informações falsas em seus perfis.
Conforme o parlamentar, autor do projeto, muitas pessoas são iludidas na internet, e acabam se apaixonando por “perfis” que sequer existem. Diante dessas farsas, muitos entram em depressão, pensam em suicídio e param de fazer coisas essenciais para a vida, como comer, trabalhar e estudar.
No caso do Deputado, ele se relacionou com uma loira que parecia ser maravilhosa, devido às mentiras presentes em seu perfil. E infelizmente quando foi conhecê-la descobriu que a bela garota era um velho de 60 anos, gordo e barbudo.
pessoa-idosa-computador
“Fiquei frustrado e na condição de parlamentar preciso fazer algo para outras pessoas não caírem no golpe”, concluiu a vítima.
O projeto será votado na próxima semana, se for aprovado e sancionado pela Presidenta Dilma, punirá os fakes com a proibição de acesso a internet.
Sendo assim, é bom começar a assumir a feiura, pois não há dúvidas de que é muito melhor ser feio do que presidiário!

Gol master ninja

As influências infantis



Onde será que o mundo vai parar?

Onde encontro mulheres inteligentes?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre

Um vídeo publicado na internet que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica, segundo reportagem do jornal "La Meuse".


Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre. (Foto: Reprodução)

Procurada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot destacou que não imaginava que havia alguém por perto. Ela acrescentou ainda que se trata de um episódio privado e que teria ocorrido há quatro anos.
Segundo Ilse, o caso também não irá atrapalhar seu trabalho como prefeita.
A cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer, quando eles faziam uma filmagem.


fonte: G1

Inception

Chegou o final de semana!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dono do PayPal quer criar micro-países no mar



I
lhotas alternativas teriam até 270 habitantes e ficariam em águas internacionais
O fundador do esquema de pagamentos online Paypal anunciou o interesse em investir na criação de micro-países em plataformas que ficariam em águas internacionais. Peter Thiel afirmou, em entrevista à revista Details Magazine, que já investiu 1,25 milhão de dólares no Seasteading Institute, entidade que desenvolve a ideia. As regiões autônomas funcionariam no modelo de plataformas de petróleo de mais de 12 mil toneladas e poderiam mudar de local. A princípio se trabalha com a ideia de comunidades para até 270 pessoas. De acordo com Thiel, as estruturas possuiriam leis “mais liberais”. No sítio que apresenta a entidade, há um texto que explica o motivo do projeto. “Nós já podemos ver que sistemas políticos existentes estão se esforçando para lidar com as realidades do século 21. Nós precisamos criar o governo ‘da nova geração’: sistemas bancários para lidar melhor com as inevitáveis crises financeiras, regulações médicas que protegem as pessoas sem retardar a inovação e democracias que garantam que nossos representantes realmente nos representem”, diz o texto. Já em 2012, o instituto deverá lançar um parque de escritórios flutuantes que ficará pela costa da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A expectativa é que a primeira ilha fique pronta até 2019. O grupo trabalha com a meta de chegar em 2050 com uma população de 10 milhões de habitantes nas ilhas alternativas. Informações da Exame.

A diferença entre o que as pessoas dizem e o que elas pensam

Diferença entre Lingerie e Biquíni

Estudo aponta: mulheres entrarão em extinção



Você, pobre leitora que não consegue namorado, pode comemorar, porque tempos melhores vêm por aí.
De acordo com um estudo elaborado pela ONU, as mulheres serão artigo de luxo e ficarão cada vez mais disputadas porque –pasmem– entrarão em extinção.
O estudo, reproduzido na “Economist”, diz que as mulheres não terão filhas suficientes para substitui-las, a não ser que as taxas de fertilidade mudem radicalmente nos 83 países e territórios pesquisados.
Em Hong Kong, por exemplo, um grupo de mil mulheres daria à luz 547 meninas com as taxas de fertilidade atuais. Essas 547 meninas dariam origem a apenas 299 crianças do sexo feminino e assim por diante.
Nos cálculos da “Economist”, que levou em conta também a idade média em que as mulheres têm filhos em cada país, em 25 gerações a população feminina do país passará de 3,75 milhões para apenas uma, que nascerá no ano 2.798.
Pelos mesmos cálculos, países como Japão, Alemanha, Rússia, Itália e Espanha não verão o próximo milênio.
Mas, calma, dos países pesquisados, o Brasil é o que está na melhor situação.
Por aqui, a última mulher só vai nascer por volta do ano 5.000.

Sugiro que vocês comecem a fazer sexo logo!
Fonte: Uol

Você e seus amigos


Só ele não sabia que ia dar merda errado, né!?

Tirinha

tirinhasdoze

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enquanto isso, na Rússia...



Uma matilha de lobos surgindo da escuridão do inferno em plena cidade? Normal...

Freio ABS aquático

gif_05

Sarney: "uso de helicóptero não prejudicou ninguém"



 “Eu estou como chefe do Poder Legislativo, eu tenho direito a transporte e segurança em todo o país"
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou ter havido irregularidades no uso de um helicóptero da Polícia Militar (PM) do Maranhão para atividade particular. “Eu estou como chefe do Poder Legislativo, eu tenho direito a transporte e segurança em todo o país; de representação, não somente a serviço”, afirmou. Reportagem da Folha de São Paulo revelou que Sarney usou a aeronave da PM duas vezes este ano para viajar para sua ilha particular. Em uma das ocasiões, o atendimento ao pedreiro Aderson Ferreira Pereira, que sofreu traumatismo craniano e teve a clavícula quebrada, foi atrasado por conta do desembarque das bagagens do peemedebista. “Não prejudicou ninguém”, desconversou o presidente da Casa.
Veja o vídeo do Senador utilizando-se do bem público para fins e interesses pessoais:

Mulher atola carro em cimento e recusa resgate para não sujar sapatos


Uma advogada surpreendeu um grupo de trabalhadores de Houston, no Texas (Estados Unidos), ao fazer uma curva em “U” e parar com as quatro rodas de seu automóvel dentro de uma “cama” de cimento fresco.
A motorista ignorou os avisos e placas – da chamativa cor laranja – sobre as obras, e ficou atolada com seu carro Lexus, cujo valor estimado é de cerca de R$ 184 mil.
A polícia foi chamada para resgatar a advogada, que se recusou a sair do carro para não estragar os sapatos…
De acordo com reportagem do site Metro.uk, uma testemunha que trabalhava em um escritório em frente à obra, postou – com fotos – em sua página pessoal do site ‘Reddit’, que o cimento havia sido colocado no local apenas cinco minutos antes do carro parar lá.
Fonte: Metro

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Onde está o Wall-E?


O primeiro a achar ganhará um prêmio. Se achar, circule o Wall-E e mande a foto para o corujaalfa@hotmail.com com o seu nome e cidade onde mora!


Ah, só pra lembrar a vocês, este é o Wall-E:



Não deu pra segurar

Calma, está tudo sobre controle

A desvalorização da moeda

Mais uma crise financeira mundial começando, Bolsas de valores do mundo todo caindo, moedas desvalorizando… E enquanto isso no México o efeito da desvalorização da moeda está trazendo consequências devastadoras.
De acordo com o jornal mexicano El Norte, uma adolescente ofereceu sua virgindade em troca de um ingresso para o show do artista no México.
Justin-bieber
"Minha virgindade por um ingresso para o show de Justin Bieber, é urgente!", teria publicado a menina em seu perfil no Facebook.
Segundo consta, após a publicação da mensagem, alguns rapazes se aproveitaram do desespero da garota para lhe enviar mensagens aceitando a troca do ingresso por sua virgindade.
Fonte: Terra,via  Tramado por mulheres

Não está valendo mais nada mesmo! 

Mulheres fazem topless em manifestação contra a proibição do topless


Um grupo de pessoas se manifestou neste domingo (21) em Miami Beach para exigir a igualdade de gênero na hora de exibir seus corpos e que tanto homens como mulheres possam ter o direito de fazer topless nos Estados Unidos.
O movimento em favor do topless começou há três anos e a cada ano se organiza este protesto. Neste domingo aconteceram manifestações similares em, pelo menos, 13 cidades dos EUA.
Durante a marcha de Miami Beach, cerca de 20 homens e mulheres percorreram a movimentada rua de Lincoln Road perante o olhar atento dos turistas, alguns dos quais, ao ver as mulheres com os seios quase totalmente descobertos, taparam os olhos de seus filhos para que estes não os vissem.
Fonte: G1

Mulher coloca cola na vagina para enganar noivo e vai parar no hospital


Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.


Fonte: Ipiauí

domingo, 21 de agosto de 2011

Médica cria muro de AIDS contra ladrão


O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos. Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”.
A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada. “A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher.
Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital. Estão contaminadas”, afirmou.
A síndica do condomínio, Vera Barbieri, diz que as seringas foram coladas no portão há dois dias. Neste sábado (20), a moradora foi oficialmente notificada. Ela tem cinco dias para retirar todo material, senão, será multada.
A polícia e a Vigilância Sanitária foram procuradas, mas teriam informado que não poderiam fazer nada.
“A polícia explicou que, como se trata de um condomínio e que ela estava fazendo no muro dela, haveria dificuldade, porque não há caracterização de um crime. A Vigilância Sanitária disse que o condomínio deveria ser notificado”, falou Vera Barbieri.
O Conselho Regional de Medicina diz que ainda não recebeu denúncia do caso, mas condenou a atitude da médica.
“Qualquer atitude que uma pessoa ou médico tome para tentar ferir um paciente, ou tentar agredir um paciente, deve ser condenada”, afirmou o primeiro-secretário do Conselho Regional de Medicina, Farid Buitrago.
Buitrago disse que há risco de contaminação pelas seringas, mesmo que não seja de HIV. “Há o risco de infecções bacterianas, por exemplo. Por esse motivo, todo material cirúrgico deve descartado em recipientes adequados”, acrescentou o primeiro-secretário do conselho.
A Secretaria de Saúde confirmou que a médica trabalha no Hospital Regional do Paranoá como ortopedista. A direção do hospital disse que não sabe como ela conseguiu retirar uma quantidade tão grande de seringas e que vai investigar o caso.
 Via G1

Mães + Redes Sociais = seus segredos revelados


via lolhehehe.com

sábado, 20 de agosto de 2011

Ah, as mães...



MAS É A MESMA COISA, MÃE!!!

Estudo aponta que mulheres tatuadas gostam mais de sexo


Um recente estudo realizado nas principais capitais brasileiras, analisou o comportamento sexual das mulheres levando em consideração o tipo de tatuagem que elas têm.
O pesquisador  E. Mendes entrevistou mulheres em todo o Brasil e chegou a algumas conclusões: “Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.
Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.
A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.
- 82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem
- 42% das mulheres uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral
- 96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro
- 55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendencia ao lesbianismo
- 42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal

via testosterona.blog.br

Sabedoria do Charlie

pequena diferença

Tirinha

drpepper

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Filme de terror com os amigos

Vida de solteiro x Vida de casado

solteiro

casado

Empresas tabagistas processam governo norte-americano


Quatro empresas fabricantes de cigarro abriram um processo contra o governo dos Estados Unidos nesta terça-feira (16) por conta de uma nova regra que cria a obrigação de serem impressas imagens explícitas a respeito das conseqüências do uso constante de cigarros nas embalagens do produto. As empresas alegaram que a determinação do governo é uma violação da liberdade de expressão.

As empresas que moveram a ação são R.J. Reynolds Tobacco Company e sua subsidiária Santa Fe Natural Tobacco Company, Inc.; Lorillard Tobacco Company, Commonwealth Brands Inc. e Liggett Group LLC., informou o jornal "The Washington Post" em sua edição digital. As companhias argumentaram que essas imagens não funcionam como meras advertências, mas como um condicionador de compra ou não pelas pessoas.

"Nunca antes nos Estados Unidos se obrigou os fabricantes de um produto legal a utilizar sua própria embalagem e sua publicidade para transmitir uma mensagem do governo pedindo aos consumidores adultos que não comprassem seus produtos", argumentaram as empresas tabagistas. A lei tem como objetivo, além da redução de mortes por uso de cigarro, economizar valor de US$ 100 bilhões em despesas de atendimento médico.

Música da Semana: Asa (Asha) - So Beautiful


Agredeço a amiga Adriana que me apresentou essa cantora!
Um beijo!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

A história de Michael Jackson em infográfico

Quando o feminismo acaba...

Estudo diz: mulheres gemem na cama para manipular homens, não pelo orgasmo


Um novo estudo mostrou que o barulho que a mulher faz na cama geralmente não corresponde a seu orgasmo. De acordo com uma pesquisa da University of Central Lancashire, no Reino Unido, o som emitido por elas geralmente é feito antes que ela atinja o orgasmo, ou durante o do seu parceiro.
As descobertas foram baseadas na análise do comportamento de 71 mulheres com idade média de 22 anos, mostra reportagem do “Daily Mail”. O estudo procurou identificar se as expressões vocais de uma mulher durante o sexo foram desencadeados pelo orgasmo ou ocorreram independentemente.
Cada participante preencheu um questionário sobre seu comportamento sexual, que incluiu detalhes sobre como elas alcançam o clímax e em qual ponto elas eram mais propensas a se expressar por meios sonoros.
A maioria das entrevistadas disse que atingiu o orgasmo durante as preliminares, mas eram mais propensas a emitir sons durante o orgasmo de seu parceiro. Os pesquisadores acreditam que a razão dessa discrepância é que as mulheres “manipulam o comportamento masculino em seu proveito”.
Eles escreveram: “Esses dados juntos demonstram claramente uma dissociação do tempo da experiência feminina com o orgasmo e os barulhos que elas emitem, e indicam que há ao menos um elemento dessas respostas que está sob controle consciente, dando às mulheres uma oportunidade de manipular o comportamento masculino em seu proveito”. Outra explicação seria que as mulheres estão em conformidade com ‘um script sexual idealizado’.
Fonte: Estadão

Médico receita sexo anal como método anticoncepcional


                        
                                 Médico receita sexo anal como método anticoncepcional
Um casal da cidade de Serra do Navio no interior do Amapá ficou estupefato ao receber o receituário do Dr. Olivença Rebelo Junior, o médico receitou ao casal a prática do sexo anal como meio de conter gestações indesejadas.
O casal cuja renda mensal é de um salário mínimo e atualmente possui cinco filhos. Ambos de 23 anos ficaram revoltados com a indicação clínica e denunciaram o doutor sodomita ao Conselho Regional de Medicina.
Os postos de saúde de Serra do Navio não possuem métodos anticoncepcionais para distribuição em função da orientação do prefeito que é católico fundamentalista e crê que somente os métodos naturais devam ser utilizados. Em entrevista o prefeito Botelho Manasais reafirma esta orientação, para ele ‘camisinha é coisa do inimigo. O negócio é jogar descalço”.
O Dr. Olivença não nega o receituário e justifica sua recomendação dizendo que ‘este povo não devia nem fazer sexo. Deviam é ter responsabilidade. Não sabe gozar fora que gozem na bunda”. O CRM estuda a possibilidade de caçar o registro profissional do médico sodomita e indenizar a família.
Por solicitação do casal não revelaremos o nome dos cônjuges, mas em entrevista o marido disse que num primeiro momento até gostou da sugestão médica, no entanto sua esposa ficou revoltada e disse que “sexo por trás é coisa do satanás”. O advogado da família exige a cassação do registro profissional do Dr. Olivença e uma indenização por danos morais no valor de R$ 900,00.

R$ 300 mi em moedas antigas estão perdidos


Não é incomum encontrar em roupas velhas ou no fundo da gaveta moedas antigas, que delas nem se tinha mais consciência de sua existência. Somadas estas "nicas" do modelo antigo da primeira família do real, o Banco Central estima que cerca de R$ 300 milhões estão perdidos bolsos afora. Fabricadas entre 1994 e 1998, as moedas que antecederam as que são fabricadas atualmente, coloridas, ainda representam 15% do valor e quase um terço da quantidade existente no país, segundo o Banco Central. Todas ainda valem, exceto as antigas moedas de R$ 1, que saíram de circulação em 2003 e hoje só podem ser trocadas no BC ou em uma das 27 agências autorizadas do Banco do Brasil. Somente em moedas antigas de R$ 1 há 35,5 milhões que nunca voltaram para o BC. Antigas moedas de R$ 0,01 representam 60% da quantidade dos itens perdidos, ou R$ 20 milhões.

Homem tenta assaltar com secador e é agredido



Suspeito teve que ser levado ao hospital para tratar dos ferimentos
Um homem de 29 anos tentou assaltar uma mulher com um secador na manhã desta terça-feira (16), na Federação, em Salvador, e acabou detido por populares. De acordo com informações da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP), a tentativa de assalto na Avenida Cardeal da Silva, acabou com o suspeito detido e agredido por pessoas que impediram que a vítima entregasse seus pertences. O ladrão foi preso por PMs e encaminhado a um hospital para tratar dos ferimentos. Moradores do bairro que presenciaram a ação disseram à polícia que o detido já assaltou outras vítimas na região.