Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sarney: "uso de helicóptero não prejudicou ninguém"



 “Eu estou como chefe do Poder Legislativo, eu tenho direito a transporte e segurança em todo o país"
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou ter havido irregularidades no uso de um helicóptero da Polícia Militar (PM) do Maranhão para atividade particular. “Eu estou como chefe do Poder Legislativo, eu tenho direito a transporte e segurança em todo o país; de representação, não somente a serviço”, afirmou. Reportagem da Folha de São Paulo revelou que Sarney usou a aeronave da PM duas vezes este ano para viajar para sua ilha particular. Em uma das ocasiões, o atendimento ao pedreiro Aderson Ferreira Pereira, que sofreu traumatismo craniano e teve a clavícula quebrada, foi atrasado por conta do desembarque das bagagens do peemedebista. “Não prejudicou ninguém”, desconversou o presidente da Casa.
Veja o vídeo do Senador utilizando-se do bem público para fins e interesses pessoais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário