Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Papo sério: Ricardo Teixeira - a cara do Brasil (leia +)

Ricardo Teixeira (Foto: Reuters)

A frase O Brasil não é um país sério é comumente citada quando passamos por escândalos que já se banalizaram, ou mesmo quando as coisas parecem não mudar.

Uma grande parte do país é formada por gente trabalhadora e que sofre muito para sobreviver, mas outra parte é formada pela escumalha que parece ter criado raízes para não sair do obscurantismo.
Esta ala obscura tem como seu legítimo representante Ricardo Teixeira.

Daniel Dantas, Romero Jucá, José Sarney e Renan Calheiros, todos poderiam ser considerados como legítimos representantes da baderna nacional, mas todos estes já passaram por momentos de agonia política.

Ricardo Teixeira não.

Música da semana: Dub Pistols - Cyclone

31/07: Feliz dia do Orgasmo!



O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.

O Coruja Alfa deseja um feliz dia do orgasmo a todos, e oferece apoio às nossas leitoras se precisarem de uma mãozinha! 

LOL

Deputado Jair Bolsonaro solta a franga



sábado, 30 de julho de 2011

Cidade francesa instala 'hotel bolha' em parque


A cidade de Roubaix, na França,  ganhou uma espécie de "hotel bolha". Feito com plástico reciclado  e mantido cheio com um ventilador silencioso, ele foi instalado em um parque da cidade e pode ser alugado como um quarto de hotel no meio da natureza.
Casal conhece o 'hotel bolha' na cidade de Roubaix. (Foto: Philippe Huguen/AFP)Casal conhece o 'hotel bolha' na cidade de Roubaix. (Foto: Philippe Huguen/AFP)
Hotel foi feito com plástico reciclado  e é mantido cheio com um ventilador silencioso. (Foto: Philippe Huguen/AFP)                      O Hotel foi feito com plástico reciclado e é mantido cheio com um ventilador silencioso.

Quanto mais cedo anunciar aqui, melhor


Fico imaginando onde isso ia parar!
kkkkkkkkkk

Mais da metade dos homens fantasiam com amigas das suas parceiras

Os homens se preocupam mais com o tipo de corpo de sua parceira do que as mulheres com o corpo de seu parceiro, mas também parecem valorizar mais a vida familiar, revelou uma pesquisa realizada com 70 mil pessoas pela revista AskMen em parceria com Cosmopolitan.com. Quase metade dos entrevistados disseram que terminariam o relacionamento com uma parceira que ganhasse peso, contra apenas 20% das mulheres que fariam o mesmo.
Dois terços dos homens confessaram ter tido fantasias com as amigas de suas parceiras. E apenas um terço das mulheres fez o mesmo. Ao mesmo tempo em que os homens ficam mais à vontade em encontrar suas namoradas online e menos ansiosos por saber com quem elas estão fazendo amizade online, para eles, o cavalheirismo não morreu, disse James Bassil, editor-chefe da AskMen. Outro dado da pequisa diz que apenas 18% das mulheres responderam que gostariam que seu parceiro fosse mais bem dotado, porém 51% dos homens gostariam de ser.
E homens e mulheres divergiram quanto a pagar a conta em seus encontros, pelo menos na fase inicial de um relacionamento. A pesquisa mostrou que 38% delas acham que devem pagar por suas próprias despesas, e 59% deles preferem pagar a conta, pelo menos enquanto o namoro não estiver consolidado. E 80% dos homens disseram sentir-se prejudicados nos processos de divórcio. Já as mulheres se mostram muito menos à vontade com a ideia de seus parceiros continuarem a manter contato com a ex.
Fonte: O Globo

Os homens mais ricos do Brasil e do mundo



01) Eike Batista (30 bilhões de dólares)
02) Jorge Paulo Lemann (13,3 bilhões de dólares)
03) Joseph Safra (11,4 bilhões de dólares)
04) Marcel Telles (6,2 bilhões de dólares)
05) Família Steinbruch (5,8 bilhões de dólares)
06) Carlos Alberto Sicupira (5,5 bilhões de dólares)
07) Antonio Ermírio de Moraes (5,3 bilhões de dólares)
08) Aloysio de Andrade Faria (4,3 bilhões de dólares)
09) Abílio Diniz (3,4 bilhões de dólares)
10) Alfredo Egydio Arruda Villela Filho (3,2 bilhões de dólares)



O homem mais rico do mundo é o mexicano Carlos Slim, dono de uma fortuna de 74 bilhões de dólares

quinta-feira, 28 de julho de 2011

10 maneiras de não conseguir um emprego

Árvore Genealógica

Gorda é coisa de pobre, diz estudo

Em testes com voluntários, pesquisadores dos EUA constataram que, quando os homens têm pouco dinheiro, tendem a desejar mulheres mais cheinhas. Mas quando têm a conta bancária gorda, preferem as mais magras.
A explicação é isso mesmo que vocês estão pensando. “Os homens que tinham a sensação de ‘escassez’ queriam mulheres que tivessem uns quilos a mais, quase como se a gordura da parceira pudesse protegê-los de passar fome“, diz o estudo.
Segundo os pesquisadores, a falta de dinheiro ativa um estado psicológicoassociado à pouca comida, à fome, à sensação de que precisamos de mais calorias – no caso, de gordura. E isso é refletido no interesse sexual. O efeito ficou ainda mais claro em um teste posterior, quando os cientistas fizeram entrevistas com diversos homens na porta de um restaurante e viram que, antes de comer, eles também demonstravam preferência pelas mulheres mais gordinhas e que, depois de satisfeitos, isso tendia a mudar.
Baixe o estudo completo, em PDF, aqui

Adolescente condenado por matar ex em aposta


Um adolescente britânico de 16 anos foi condenado nesta quarta-feira (27) por espancar a ex-namorada até a morte, após fazer uma aposta com um amigo. Rebecca Aylward, de 15 anos, foi atraída até uma floresta e morta por Joshua Davies, em outubro de 2010. Durante o julgamento, o acusado negou ter assassinado a ex-namorada, mas confessou ao júri que um amigo havia prometido pagar um café-da-manhã se ele “se livrasse dela”. A promotoria revelou que a morte de Rebecca foi causada por ferimentos na cabeça feitos com uma pedra. “Ela morreu nas mãos de alguém que amava e confiava. Nunca vamos esquecer o que ele fez com ela ou perdoá-lo por ter destruído nossa família”, afirmaram os pais da menina após o veredicto. A sentença para o crime será anunciada em setembro. Informações do G1.

União estável gay: 55% da população é contra.

Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permite a união estável para casais do mesmo sexo, segundo pesquisa nacional do Ibope realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, feito com 2.002 pessoas em 142 municípios, 55% dos brasileiros são contrários à decisão. As mulheres são as que menos se incomodam com o tema, seguido dos mais jovens, dos mais escolarizados e das classes mais altas. Nas regiões norte, centro-oeste e nordeste do país, a resistência ao assunto é maior – 60% dos habitantes se manifestaram contrários à decisão do STF. Quando o tema é a adoção de crianças por casais homossexuais, os resultados seguem a mesma tendência. De acordo com a pesquisa, 55% dos brasileiros não concordam com a adoção.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mulher se machuca durante sexo em viagem a trabalho e quer indenização


Uma funcionária pública entrou com um processo na Austrália depois que se machucou enquanto fazia sexo durante uma viagem a trabalho, segundo reportagem do jornal australiano "Daily Telegraph".
O incidente ocorreu no dia 26 de novembro de 2007. A mulher ficou ferida após a queda de uma lâmpada. O objeto a atingiu no rosto, deixando-a com ferimentos na boca e nariz, além de transtornos psiquiátricos.
A funcionária alega que tem direito a indenização, porque se machucou durante uma viagem a trabalho.
Inicialmente, a ComCare, a agência governamental de segurança no trabalho, rejeitou seu pedido de indenização, destacando que a atividade sexual não pode ser enquadrada em um incidente normal, como tomar banho, dormir ou comer.
Mas seus advogados argumentam que a lesão ocorreu um incidente normal da vida. Eles destacaram que o sexo é uma atividade recreativa como qualquer outra.
Segundo o jornal, o processo começou a ser analisado a partir desta quarta-feira pela Corte Federal da Austrália.

Sua vida de sexta a domingo









"NUNCA MAIS EU BEBO!"


terça-feira, 26 de julho de 2011

Surpreendente seria o “Pânico” não tentar invadir funeral de Amy Winehouse

Mulheres, A ou B?

Pense no agora e ele será seu ontem (leia +)

Uma das coisas que me incomoda muito é a visão que as pessoas tem do AGORA em mídias sociais. Os resultados tem que ser pra hoje, o que interessa é o momento, o TT, o buzz, o que se fala neste momento, afinal não dá pra saber o que vem depois e temos que surfar a onda. Temos que ter performance. Temos que ter um ROI explicitamente positivo. Temos que entregar um relatório amanha. Temos que ERRAR. (confira...)

Você já ficou tão puto que atravessou o chão?



     



Jovem vende sua virgindade por 250 mil dólares (leia +)


540757_53386188
A cada dia que passa surgem notícias e fatos cada vez mais bizarros, recentemente uma adolescente húngara decidiu vender sua virgindade a um britânico através do site de leilões eBay, após uma enxurrada de ofertas, o comprador que levou o “serviço” pagou mais de 250 mil dólares, segundo informou o jornal britânico The Sun. (confira...)

Garota mata mãe para ir ao show do Calypso (leia +)


O que você seria capaz de fazer para ir ao um show de sua banda preferida?
banda calypso
Aposto que você seria capaz de fazer algumas loucuras, mas uma garota de 17 anos fez algo absurdo: matou sua mãe porque ela não queria emprestar o carro para ir ao show do Calypso. (confira...)

Casal vende filhos para comprar jogos (leia +)


Quem nunca deixou toda sua mesada ou mesmo boa parte do salário em uma lan? Certamente muitas pessoas já fizeram isso, mas um casal chinês foi ainda mais longe e vendeu seus próprios filhos para manter seu vício em um game online.
cyber-cafe


Li Lin e Li Juan que estão há mais de quatro anos juntos, desde que se conheceram (obviamente) em uma lan house, compartilham o mesmo amor pelos jogos online. Eles são tão viciados, que logo após terem seu primeiro filho, quando tinham apenas 21 anos, deixaram a criança sozinha em casa para ir a um cybercafé, que ficava a mais de 30 quilômetros do local onde moravam. (confira...)

Seres que viverão mais que você




Segurança 10


mideast egypt daily l fran


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Curiosidades: “Casa das redes” é atração do verão de Viena (ver +)

Quem não gosta de passar as tardes das férias de verão deitado numa rede contemplando a natureza enquanto as horas deslizam suavemente sem nenhuma pressa? (confira...)

Cientistas temem criação de macacos falantes



Pesquisadores acreditam que macacos falantes podem se tornar realidade
A Academia de Ciências Médicas da Grã-Bretanha pediu ao governo que estipule regras mais estritas para regular as pesquisas médicas com animais. A entidade teme que experimentos com transplantes de células criem anomalias como macacos com a capacidade de pensar e falar. Um dos autores do relatório, o professor Christopher Shaw, de Londres, ressaltou que a instituição não é contrária aos experimentos, mas defende que os avanços das técnicas sejam urgentemente regulados. Apesar de a maioria dos testes ser feita com ratos, os cientistas estão preocupados principalmente com os estudos em macacos. “O que tememos é que se comece a introduzir um grande número de células cerebrais humanas no cérebro de primatas e que isso, de repente, faça com os que os primatas adquiram algumas das capacidades que se consideram exclusivamente humanas, como a linguagem”, explicou o professor Thomas Baldwin, também membro da academia. Os pesquisadores acreditam que possibilidades muito exploradas na ficção precisam agora ser analisadas com cuidado pela ciência. Informações do Terra.

domingo, 24 de julho de 2011

A que ponto chegamos

Descubra com a matemática qual o seu filme favorito:

Mulher gera polêmica por dar leite materno ao pai

leite materno ao pai
A história de Sonia Ortiz-Allen, que decidiu dar leite materno para seu pai, Richard Allen, para ajudá-lo a superar um câncer, tem provocado discussões em sites e blogs na internet. A história, porém, não é recente, mas teria sido publicada no ano passado.
A polêmica reportagem foi publicada pela revista “Closer”. Sonia, que na época tinha 25 anos, disse que optou em dar seu leite para o pai depois de ler um artigo que dizia que o alimento poderia ajudá-lo no tratamento contra a doença.

Um catador faz mais pelo meio ambiente do que um ministro

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você acha que sabe jogar ping-pong? Então veja:



Dois ninjas jogando ping pong, só pode!

FELIZ DIA DO AMIGO!


São os votos do seu amigo, Kid Bengala



Humor: Cena inédita de O Senhor dos Anéis

     

Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos (+)

                                    
                                             
Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de ontem por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como estupro presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza sexual, mesmo que aja consentimento por parte do menor. (confira...)


Dilma manda restaurar pisos NOVOS no palácio



Após reforma de R$ 110 milhões, Dilma acha que mármore precisa de revitalização
A reforma realizada no Palácio do Planalto no ano passado, comandada pelo ex-presidente Lula, ao custo de R$ 110 milhões, parece não ter agradado a atual presidente, Dilma Rousseff. Segundo nota do colunista Lauro Jardim, da Veja, a petista mandou licitar outra reforma. A concorrência pública escolherá uma empresa para revitalizar o piso de mármore do Planalto, que foi totalmente trocado durante a obra de 2010. Na descrição do serviço, está prevista a restauração, polimento e troca de rejuntamento no piso de corredores, escadas e onde mais houver mármore. A estimativa da Casa Civil é gastar R$ 878,7 mil.
Nota: 
Qual o crédito e respeito que um presidente merece após gastar R$ 110 milhões com uma reforma inútil e sem utilidade pública direta ou relevante? Pior ainda é quando, apenas um anos após a colossal reforma, planeja-se gastar quase R$ 900 mil para revitalizar e restaurar os mesmo pisos!
Nossa Presidente brinca de madame no seu lindo palácio, enquanto nós...

Papai Noel e urso trocam Coca por Pepsi em comercial


A tradicional rivalidade Coca-Cola x Pepsi ganhou uma pimenta com dois comerciais ultra-provocativos lançados pela Pepsi para o verão dos EUA. A concorrente usou nada menos que dois símbolos clássicos da Coca, o urso polar e o Papai Noel, e os fez trocar o outro refrigerante por Pepsi. “Me dá uma Pepsi, estou de férias”, diz o Noel. A tradicional garrafinha de Coca-Cola também é usada, sem pudor, na propaganda. 

“Como muitas guerras, há momentos de calma e momentos de guerra”, diz o chefe-executivo da Pepsi, Massimo d’Amore, ao Financial Times. “Consumidores gostam de concorrência saudável e nós achamos que era o momento certo de um novo episódio”. A intenção é repercutir nas redes sociais, porém, a campanha gerou críticas à empresa no Twitter, com acusações de se aproveitar de símbolos alheios. Vale lembrar que as vendas da Pepsi caíram 5% no último ano e sua marca está menos valorizada que a da “Diet Coke”.



Irecê: polícia destrói 200 mil pés de maconha



Quatro toneladas da erva serão incineradas
Aproximadamente 200 mil pés de maconha plantados em uma propriedade no distrito de Algodão, em Irecê, no norte baiano, foram encontrados pela Polícia Civil. O local foi descoberto nesta terça-feira (19), após a prisão de traficantes e denúncias da população. Até o início da tarde desta quarta (20), a área já havia sido totalmente incinerada. A expectativa é a de que até o fim do dia as quatro toneladas da planta sejam destruídas. De acordo com a delegada e coordenadora regional da Polícia Civil de Irecê, Clécia Vasconcelos, o foco das ações neste mês de julho foi o combate ao cultivo da erva na região. "Intensificamos as ações para coibir além do tráfico, a produção da droga. Somente este mês já apreendemos, em parceria com a Polícia Militar, cerca de 600 quilos de maconha, com a prisão de seis suspeitos", disse. Segundo o G1, a estrutura do local chamava a atenção pela estrutura de segurança e sistema de irrigação. Ninguém foi preso, mas os agentes suspeitam que cerca de 30 pessoas estivessem envolvidas no cultivo.

Você nem percebeu, mas nessa praça estão estacionados 404 carros

Não, não há nada errado. É que os automóveis estão embaixo da praça, no estacionamento subterrâneo robotizado Multiparker 730.
O Multiparker 730 foi a solução que a capital húngara encontrou para preservar a paisagem histórica da Basílica de Santo Estevão, e funciona mais ou menos assim: você desce pelas rampas de acesso nas entradas da praça, escolhe um portão numerado chamado de "área de transferência", estaciona seu carro sobre uma plataforma móvel individual, retira uma ficha de estacionamento e deixa o resto por conta dos robôs. Quando voltar, basta inserir a ficha e pagar a taxa no terminal informatizado que informa por qual portão seu carro será devolvido.
O vídeo está em inglês, mas as imagens falam por si: 


SERÁ QUE DARIA CERTO NO BRASIL?

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pai tem orelha decepada por ser confundido com gay ao abraçar o filho… no BRASIL


Um homem de 42 anos teve metade da orelha decepada após ser agredido por um grupo de jovens na madrugada de sexta-feira (15), no recinto da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC), em São João da Boa Vista. Os agressores pensaram que ele e o filho de 18 anos fossem um casal gay, pois estavam abraçados.

O homem, que preferiu não se identificar, ainda está traumatizado. Ele contou que depois de um show um grupo de sete jovens se aproximou e perguntou se os dois eram gays.

Ele disse que explicou que eles eram pai e filho e, mesmo assim, houve um princípio de tumulto. Os rapazes foram embora, voltaram cinco minutos depois e começaram a agredir os dois. Um deles teria mordido a orelha do pai, decepando parte dela. “Eu lembro de ter tomado um soco no queixo e apagado. Quando eu comecei a acordar eu ouvi as pessoas dizendo que eu estava sem a orelha”, explicou.

Ambos foram levados para a santa casa, onde foram atendidos e liberados. O filho teve apenas ferimentos leves.

O delegado do 1º Distrito da Polícia Civil de São João Boa Vista, Fernando Zucarelli, disse que foi aberto um inquérito e que já está tentando identificar os possíveis autores. A homofobia, que é a aversão a homosexuais, ainda não consta como crime no código penal brasileiro, mas, além da agressão, os jovens também podem responder por discriminação.

A organização da EAPIC informou que havia 150 seguranças, além da Polícia Militar, durante toda a festa e que vai colaborar com a polícia para a identificação dos agressores.

Via EPTV

Os 5 estágios de um político em um escândalo de corrupção




domingo, 17 de julho de 2011

Artigo Irônico: Brasileiros exigem que Mano fique na Argentina


A seleção brasileira perdeu nos pênaltis para o Paraguai, na tarde deste domingo (17), após o time de Mano usar o pé de pato e errar todos os chutes ao gol.
Revoltados os brasileiros querem que Mano Menezes continue na Argentina e não volte para o Brasil. Os gaúchos, que moram na divisa com a Argentina, estão organizando um mutirão para fechar a fronteira com o país e não deixar Mano atravessar.
Os especialistas em futebol atribuíram, como derrota do Brasil, o fato do técnico da seleção se preocupar mais com os cortes de cabelo dos jogadores, do que treinar os pés deles. “Mano ficava de hora em hora pedindo pra Neymar ajeitar o cabelo, mandou Robinho diminuir o topete, mas esqueceu dos pés de pato dos jogadores”, disseram os comentaristas esportivos.

Como se não bastassem os pés, ainda tinha um Pato e um Ganso dentro de campo que não acertaram um bico na bola para dentro do gol. 

Em coletiva a imprensa, Mano disse que os argentinos inseriram um chip na bola para desviá-la do gol. “Fomos sabotados pelos argentinos”, disse o técnico. Lá fora, em coro gritavam os argentinos: “Adios Brasil”.