Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Casal vende filhos para comprar jogos (leia +)


Quem nunca deixou toda sua mesada ou mesmo boa parte do salário em uma lan? Certamente muitas pessoas já fizeram isso, mas um casal chinês foi ainda mais longe e vendeu seus próprios filhos para manter seu vício em um game online.
cyber-cafe


Li Lin e Li Juan que estão há mais de quatro anos juntos, desde que se conheceram (obviamente) em uma lan house, compartilham o mesmo amor pelos jogos online. Eles são tão viciados, que logo após terem seu primeiro filho, quando tinham apenas 21 anos, deixaram a criança sozinha em casa para ir a um cybercafé, que ficava a mais de 30 quilômetros do local onde moravam. (confira...)
chinesbebePorém as coisas pioraram ainda mais quando nasceu a segunda criança, pois a falta de dinheiro fez com que eles resolvessem vender a criança para que eles pudessem pagar as horas de jogatina. Assim, o segundo filho do casal acabou sendo vendido por 500 dólares. Já o primeiro filho, que na época já tinha mais de dois anos, rendeu aos pais mais de 4 mil dólares.
Notando que ter filhos era um bom negocio ele tiveram outra criança, que também rendeu mais de 4 mil dólares aos pais desnaturados. Depois da venda de seu terceiro filho, os dois acabaram sendo entregues às autoridades pela própria mãe de Li Lin.
ahumada
Durante o interrogatório eles afirmaram que não sabiam que era contra as leis vender os filhos e para completar disseram: “Nunca quisemos cria-los, apenas queríamos vende-los para ganhar dinheiro”.

fonte: minilua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário