Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Jovens alemãs usam absorvente embebido em vodca para se embriagar (leia+)


Está virando moda entre adolescentes alemãs usar absorvente (no estilo tampão) embebido em vodca. Sim, o objetivo é ficar embriagada mais rapidamente e mascarar o cheiro da bebida. A polícia e autoridades médicas de Tuttlingen (sul da Alemanha) alertam que a prática tem vários riscos à saúde, incluindo danos às paredes vaginais e infecções graves. (confira...)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

China: Videogame na prisão?


02
Qual garoto no mundo nunca ficou horas em frente a um videogame ou mesmo ao PC jogando seu game favorito? Muitos sonham ou já sonharam algum dia poder levar uma vida de gamer, afinal de contas existe trabalho melhor que esse? (confira...)

domingo, 29 de maio de 2011

Humor: Localize o celular de seu parceiro(a) em qualquer lugar do mundo!

http://www.trackapartner.com/
No site Track A Partner, digite o DDD + número do celular da sua amada ou amado no campo indicado. Clique no link abaixo e veja a localização dela em tempo real! Fantástico! A localização é via satélites por GPS! Confira!


  Acesse:http://www.trackapartner.com/!

Veja a mulher que ganhou na Justiça o direito de se masturbar no trabalho

A reportagem do canal TeleSol chegou até a mulher que ganhou o direito de se masturbar no trabalho. Conheça em primeira mão a mulher que chocou o Brasil.

Adolescente leiloa a virgindade na internet para comprar um iPAD (leia+)

Adolescente leiloa a virgindade na internet para comprar um iPAD

Um famoso site brasileiro de leilões virtuais chamou a atenção esta semana por um anúncio no mínimo inusitado. Uma adolescente de 14 anos colocou a venda sua virgindade para conseguir dinheiro para realizar seu atual sonho de consumo: Um iPAD. (leia+)

Reflitam

Qual ditador matou mais?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

De onde surgiu a expressão "mulher rodada" (leia +)


É comum as pessoas dizerem "fulana tá muito rodada".
Mas vocês sabem de onde vem o termo? Como é feito o cálculo?
Aí está a resposta: (confira!)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulher sabe quando um homem é rico ou não? (leia +)

mulher burra
Ele anda de Audi. Usa calças jeans transadas, nike shox, camisas de marca. Ele está nos eventos quentes da cidade, como shows, baladas. Tem iphone 3g onde se exibe pra geral.

Na concepção feminina este animal é rico. Mas não só rico, ele é muito rico!Será? Não, em muitas vezes ele não é rico.

As mulheres não sabem o que é um homem rico. Pra elas ter um carrinho como o Audi já faz acender nelas o alarme de que esse cara é fodão. Mas elas sabem quanto ele ganha? (confira...)

Pobre Eike [5]

Gordura magnética

sábado, 14 de maio de 2011

10 leis bizarras pelo mundo

Curiosidades - Por que 24 é o número gay?

numero.24.08-02-08

Todo mundo sabe que o número 24 é associado a gays, mas poucas pessoas sabem de onde que surgiu essa história. Então vamos descobrir qual é esse mistério. (confira...)

Búlgaro tenta tirar da cadeia amigo que lhe cortou o pênis

Prova de amizade? Nananinanão! Após ter o bilau acidentalmente cortado por Lyubomir Todorov, o aposentado Zaprian Lozanov agora luta para tirar o amigo da cadeia. O motivo: para que Todorov trabalhe e possa pagar uma gorda indenização por ter lhe tirado as joias da família. (confira...)

Homem liga para a emergência por estar sem cervejas



O que fazer quando aquele desejo de tomar uma cervejinha gelada é frustrado por uma geladeira completamente vazia? Consumido pela preguiça, Raymond Roberge, de Bridgeport, nos Estados Unidos, teve uma ideia genial. Como, para ele, a vontade de biritar era um caso de vida ou morte, o coroa, de 65 anos, ligou para o 911, o sistema americano de atendimento de emergência.


Segundo as autoridades, Roberge ligou para o serviço três vezes. Quando os paramédicos chegaram, o malandrinho sacou uns trocados do bolso e pediu para que o socorro fosse até uma loja e lhe trouxesse um pouco de cerveja. Roberge foi acusado de abusar do sistema de 911 e só foi liberado do xilindró após pagar cerca de mil reais de fiança.

Esta não é a primeira vez que o vovô abusa da paciência dos paramédicos. Desde o início do ano, Roberge já ligou para o sistema 79 vezes, nunca para uma emergência. Em uma das ocasiões, o coroa teria oferecido dinheiro para que os paramédicos passassem um pouco de tempo com ele.

Fonte: Extra

terça-feira, 10 de maio de 2011

STJ: furto de chocolate é insignificante (leia +)


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pelo trancamento de uma ação penal a respeito do furto de seis barras de chocolate, no valor total de R$ 33. Em segunda instância, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) havia decidido em contrário, contudo, a denúncia sequer havia sido recebida pelo juízo de primeiro grau, em razão do princípio da insignificância.

Caso real: Pastor é preso após organizar suruba evangélica (leia +)

Pastor defende que orgasmos libertam a alma


No município mineiro de João Monlevade um pastor de 36 anos foi preso após denúncias de que o mesmo estaria promovendo encontros sexuais coletivos entre os fiéis da ‘Igreja do Reavivamento Divino’.(confira...)

Gráficos da vida real [2]

Achôô!

Caso real - Advogado Bebum (leia +)


Dizem que aconteceu em Ubá, cidade do interior de Minas Gerais.(confira...) 

BUERAREMA: ENTERRO É ADIADO PORQUE O COVEIRO ESTAVA BÊBADO

O sepultamento de um parente de um policial militar não foi realizado na cidade de Buerarema porque o coveiro estava totalmente embriagado, sem poder ficar de pé. Familiares presentes, flores, e convidados permaneceram durante toda a tarde no cemitério mas o sepultamento não foi realizado. Além de embriagado, o coveiro pediu R$ 100,00 ( cem reais ), para abrir a catatumba. Familiares providenciaram o dinheiro, mas mesmo assim não foi feito o sepultamento. 

domingo, 8 de maio de 2011

Curiosidades - As bicicletas mais doidas do mundo (leia +)


10951-o
Quem nunca teve uma bike na vida? Provavelmente todo mundo já possuiu uma (ou pegou emprestado de alguém), contudo aposto que ninguém jamais teve o prazer de andar em bicicletas tão malucas quanto essas abaixo, afinal elas não estão à venda.
Essas bicicletas estranhas foram criadas por várias pessoas ao redor do mundo, que tinham muita criatividade e queriam inovar, criando assim verdadeiras obras de arte sobre duas rodas:(confira...)

Tirinha

mentirinhas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prostituição no judiciário...

O judiciário legisla? (leia +)



No que diz respeito ao STF, ele pode criar normas obrigatórias, a partir de textos constitucionais, sem a interposição da lei e do legislador? Numa espécie de ativismo normatizante, ele pode invadir competência alheia e disciplinar assuntos ainda não cuidados pelo Poder Legislativo? (confira...)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dicionário Ilustrado [3]

STF se manifesta hoje, 05/05/11, sobre união Gay.


O Supremo Tribunal Federal vota, pela primeira vez na história, o reconhecimento da união homoafetiva. O ministro Ayres Britto já se revelou a favor da aprovação nesta quarta-feira (4), mas a avaliação do STF ainda continua nesta quinta (5). Na prática, a decisão pode garantir os mesmos direitos das uniões estáveis de heterossexuais às famílias formadas por casais homossexuais: herança, comunhão parcial de bens, pensão alimentícia e benefícios previdenciários. 

Humor: Aula completa de "código penal" com Gil Broder

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho (leia +)

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade. (confira...)

Quem conta um conto... (leia +)


O Tribunal de Justiça recebeu o seguinte requerimento:

"Esmeraldas, 5 de março de 2006.

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau tem me deixado embaraçada em várias situações. Desde já antecipo agradecimento e peço deferimento.

Maria José Pau."

Em resposta, o Tribunal lhe enviou a seguinte mensagem padrão: (confira...)

Manual do pai - Como cuidar do seu bebê [4]

Papo sério: Julgamento? Pra que? (leia+)


Os EUA e diversos países comemoram a morte de Osama Bin Laden. Políticos, líderes de estado e chefes do poder de todo o mundo explicitamente comemoram em apoio à manobra executada pela presidência do Estados Unidos da América. Toda o agito segue em desrespeito a princípios processuais e legais, desconsiderados frente à morte sumária e sem julgamento do líder da Al Qaeda. 

Pobre Eike [3]


Casamento?

Natureza?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se o Brasil não funciona do jeito que tá, tenho uma idéia:

Futilidade...

drpepper

Serviços brasileiros... (leia +)



Estive pensando sobre a qualidade dos serviços no Brasil e como nós, consumidores,  aceitamos ser mal tratados. O problema parte daí. Devemos exigir o melhor possível pelo que nós pagamos/consumimos.

Hoje vou postar uma historinha real sobre o serviço bem feito de uma empresa de rações caninas que achei na internet. Confira o primeiro post da série:

domingo, 1 de maio de 2011

Segunda Feira!

Gillette perde com a morte de Osama Bin Laden.

                                         



A Gillete vinha fazendo uma campanha publicitária curiosíssima, raspando a barba de ícones e celebridades barbadas. Com a morte de Bin Laden, parece que uma grande oportunidade de divulgação da marca deixou de ser aproveitada. O que é uma pena, não acham?


Êta barbinha feia... (com todo o respeito, lógico)

Acabou o feriado...