Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As mais belas piscinas do mundo



Four Seasons Ritz Lisboa (Portugal): Alia um clima clássico a uma elegância indescritível.

The Connaught (Reino Unido): Construída em Londres é um luxo incrível (sim a piscina é essa parte escura da foto).


The Yeatman (Portugal): Na minha não tão humilde opinião uma das mais belas que eu já vi até o momento, não pela piscina em si mas pela bela vista que ela proporciona


Explora Atacama (Chile): Presente no meio de um deserto no chile, é o local perfeito para quem deseja paz e tranquilidade.


Six Senses Nin Vahn Bay (Vietnã): Uma piscina ao lado do mar, com uma vista surpreendente.


Tivoli Palacio de Seteais (Portugal):  Juro que quando olhei para essa foto eu pensei: ahh que legal a piscina mas nada mais que isso... Até eu descobrir que fica dentro de um palácio.


The Nam Hai (Vietnã): Apenas olhe para a foto não tenho o que dizer além de que é foda demais!


Hotel Monte Mulini (Croácia): Com uma vista para o mar e a natureza não deveria estar em outro lugar a não ser nessa lista.


Mandarin Oriental, Chiang Mai (Tailândia): A arquitetura do lugar impressiona muito


Selman Marrakech (Marrocos): Em pleno Marrocos um local tão belo.



Boscolo Exedra (Itália): No centro de roma no alto de um edifício você pode encontrar um lugar luxuoso como esse.




















Mandarin Oriental, Sanya (China)



The Peninsula Bangkok (Tailândia): Ao lado da cidade de Bangkok, a qual serve como paisagem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário