Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pastor da Assembléia de Deus é expulso por apologia a baixaria (leia +)


Era para ser apenas mais uma celebração do movimento Gospel Universitário entoado pelo Pastor Jefferson Rodrigues, mas os visíveis excessos acabaram em um processo que culminou com sua expulsão da Assembléia de Deus. Uma paródia do ExaltaSamba somada a uma coreografia com gestos de gosto duvidável (até para grupos de Axé) fez uma carreira de 10 anos ter fim. (confira...)
A Federação Naciona das Assembléias de Deus em nota afirmou que o pastor estava ‘aparentemente sob o efeito de psicotrópicos ele deturpa a mensagem divina ao profanar um louvor com ritmo de samba’. Josiel Nendes, o presidente da entidade diz que ‘pagode é coisa do inimigo. Coibimos pagode, funk e sertanejo universitário na vida de nossas ovelhas. Um pastor que se permite fazer isso só pode estar dominado pelo capeta’.
O pastor Jefferson Rodrigues apesar de triste já estuda convites de outras denominações, segundo ele ‘estão surgindo diversas Igrejas interessadas em comprar o meu passe. Desempregado eu não vou ficar’. Ele afirma estar sofrendo perseguição por ser ex-homossexual e ter feito parte da terceira formação do Grupo Dominó.
Fonte: tramadopormulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário