Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Ricos de Cingapura agora podem guardar seus bólidos no apartamento (vídeo)

apto com garagem 620x316 Ricos de Cingapura agora podem guardar seus bólidos no apartamento (vídeo)
Quem mora em prédio – seja rico ou pobre – sabe que seus carros sempre vão ficar alguns andares abaixo, muitos vezes em garagens coletivas.
Não há como curtir mais o carro estacionado e muito menos lavá-lo. No entanto, em Cingapura, os mais ricos ganharam uma opção muito interessante.
Um novo condomínio de alto padrão foi lançado na mais poderosa cidade-estado do mundo. O edifício Hamilton Scotts possui garagens privativas nos próprios apartamentos!
Os luxuosos apartamentos podem ter duas ou quatro vagas para carros, todas servidas por elevadores panorâmicos com sistema automático de posicionamento, que permite estacionar o veículo sem intervenção humana.
As garagens possuem grandes vidros, onde os proprietários podem admirar seus bólidos de alto luxo e desempenho de sua própria sala. Os preços dos apartamentos condizem com a inovação tecnológica anunciada, variando entre US$ 7,5 milhões e US$ 24 milhões.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Produtos que você só encontra no Japão

Que as coisas são bem diferentes no Japão não é novidade, porém alguns produtos encontrados no Walmart lá, definiftivamente, só existem lá.
Conheça alguns dos mais inusitados produtos que podemos encontrar a venda no Japão.
Atualização: Alguns leitores informaram que somente a “água diet” abaixo é japonesa, sendo os demais produtos chineses. Talvez o Japão não seja tão estranho assim… ou é?!

“Água Diet”
5 (2)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012