Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Conhece algum casal assim?

jantarromantico

Evento do ano

268246_4344858584872_656559090_n

Fuck the police

skate

Ilusão de ótica da vida

escher

Como fazer um roteiro de cinema

Basta seguir a fórmula de acordo com o gênero:
As-receitas-dos-filmes-5
As-receitas-dos-filmes-3
As-receitas-dos-filmes-4
As-receitas-dos-filmes-1
As-receitas-dos-filmes-6
As-receitas-dos-filmes-2

Câmeras de segurança também registram coisas boas

A Coca-Cola mostra que as câmeras de segurança também podem mostrar cenas bonitas, engraçadas, e de pessoas que merecem nosso respeito.

Sai daí, biba

Frio na barriga?

Evolução dos fãs no show de rock

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O amor pode sufocar

Preguiça nível infinito

Tietgenkollegiet, o dormitório universitário mais maneiro do mundo

Tietgenkollegiet é um dormitório universitário que fica CopenhagueDinamarca, e é mais foda que a sua casa.

RIP Dilma

O preço de ser o Batman

Skinhead arrependido gasta US$35000 em cirurgias para voltar a ser gente

Mapa mundial das moedas

Termômetro orgânico


A procura pelo lucro não tem consciência

De rolé com a gata

John Locke

Notícias de 2030

hauhuahuahuhauha

domingo, 22 de julho de 2012

Coruja Alfa no ENED


Pessoal, estarei no ENED de 23 a 30 de julho. Por esse motivo, ficarei ausente e não poderei atualizar o Coruja Alfa. Semana que vem nos encontramos! 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tem muito homem assim

Sortudo do dia

O papai sabe lidar com isso

Homem com ‘maior pênis’ é barrado em aeroporto suspeito de levar arma


Um homem que é conhecido por ter o maior pênis do mundo foi parado por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) no Aeroporto Internacional de San Francisco sob suspeita de que estivesse escondendo uma arma.
“Eu disse: ‘É o meu pênis’”, contou ao “Huffington Post” Jonah Falcon, que diz deter o recorde do maior pênis do mundo.

“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”
Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.
“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.
Via G1

Clark Crente


Alguém me mata por favor?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As 9 coisas mais nojentas que já foram encontradas em lanches

Confira essas histórias bizarras e, quando comprar comida industrializada, pense duas vezes. Afinal, vá saber o que pode vir dentro de uma inocente embalagem de ketchup. Depois nos conte, nos comentários, se você já encontrou algo estranho na sua refeição: 


1 – RATO MORTO NO MOLHO CURRY

Quando Cate Barret comprou esse molho apimentado em uma loja próxima a sua casa, ela esperava deixar sua comida mais especial – mas não com o rato morto que veio junto com seu adorado condimento. Apesar dela ter levado o bicho (e o molho) de volta para a loja e o gerente ter dito que iria investigar o caso, ela nunca recebeu uma resposta.

Crise existencial da segunda feira

Responda rápido: você prefere o certo ou aposta no duvidoso?


A resposta diz muito sobre sua personalidade.

Curso de sexo para mulheres


Veja as regras que a esposa de Albert Einstein precisava seguir para ficar com ele

Vários detalhes  da intimidade do gênio estão descritas no livro Einstein: Sua Vida e Universo, de Walter Isaacson (o mesmo que escreveu uma das mais famosas biografias de Steve Jobs). Um desses detalhes é uma lista em que ele impões diversas condições que sua esposa deveria aceitar para continuar casada com ele. “Conhecer o homem ajuda-nos a compreender as fontes de sua ciência, e vice-versa”, escreveu o biógrafoNo entanto, a dedicação exigida pela Ciência faria com que o gênio se afastasse de sua esposa e acabaria enfraquecendo o relacionamento. Para salvar o casamento em nome dos filhos, Einstein teria feito uma lista com algumas condições para continuar ao lado dela. Confira o que o gênio exigiu da moça:
1 – Você irá certificar-se que as minhas roupas e lavanderia são mantidas em ordem, que eu irei receber minhas três refeições regularmente no meu quarto, que o meu dormitório e minha sala de estudo serão mantidos limpos e, especialmente, que a minha mesa será usada apenas por mim;
2 – Você vai renunciar a todas as relações pessoais comigo. Especificamente, você vai renunciar: a se sentar ao meu lado, sair e viajar comigo.
3 – Você vai obedecer aos seguintes pontos: não vai esperar qualquer intimidade de mim, nem vai me censurar de forma alguma; vai parar de falar comigo se eu pedir; vai sair do meu quarto de estudo imediatamente, sem protesto, se eu pedir; vai se comprometer a não me menosprezar na frente dos nossos filhos, seja através de palavras ou comportamento.
Como era de se esperar, as exigências não foram respeitadas e o casamento acabou. Na biografia, Isaacson revela que Einstein fez, então, uma proposta para conseguir o divórcio. “Ganharia o prêmio Nobel um dia, disse; se ela lhe desse o divórcio, ele lhe daria o dinheiro do prêmio. Ela pensou por uma semana e aceitou”, revela Isaacson. O escritor completa que, em 1921, quando foi premiado, Einstein cumpriu o acordo e entregou o valor do prêmio à ex-esposa. Como para muitas mulheres inteligência é afrodisíaca, ele já estava casado com outramulher.

Evolução das tatuagens

20anosdeevolucaotatuagem

Campanha de popularização do teatro