Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A matemática do sexo

10 sociedades ultra-secretas que poucas pessoas sabem da existência

10. Ordo Templi Orientis


Ordo Templi Orientis é uma organização mística que foi iniciada no começo do século XX. O grupo foi criado nos mesmos moldes dos maçons, e, supostamente, se baseiam em rituais e práticas ocultas como um meio para que os membros se deslocam de um nível de prestígio para outro dentro da organização. A filosofia geral do grupo foi a crença nas práticas esotéricas como um método de realização de uma verdadeira identidade.


O famoso ocultista excêntrico Aleister Crowley foi quem compôs grande parte da tradição do grupo, incluindo um manifesto chamado de Mysteria Mystica Maxima, e ele se tornou mais tarde sua cabeça. Após sua morte, a influência e popularidade do Ordo Templi Orientis começou a diminuir, mas ainda existe hoje e tem vários discípulos espalhados pelo mundo, principalmente nos Estados Unidos, Reino Unido e outras partes da Europa.

Práticas Secretas: Enquanto a popularidade de Aleister Crowley como uma figura nova, continuava a crescer mais e mais nos ensinamentos da Ordo Templi Orientis. Como tal, o grupo faz muito menos de uma tentativa de hoje ser secretas que ele fez no passado. Isso não significa que eles não têm ainda algumas práticas bizarras. A principal delas é a fixação do grupo sobre a exploração sexual, especialmente seus ensinamentos sobre a "adoração do falo" e a magia da masturbação.

Melhor slowmotion do ano: jogo Rússia x Grécia


O vídeo fala por si só.

Como evitar uma briga numa relação

Tente advinhar

Como montar um perfil de sucesso no Facebook

comocriarumperfilnofacebook

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fuck the police


O que fazer após tomar aquela dura da polícia no trânsito?

Curso de boquete

Site procura maridos para detentas


Um dos ramos que mais tem crescido ultimamente é o de site de encontros. Endereços eletrônicos que prometem acabar com a solidão e ajudar a encontrar a sua alma gêmea. Mas, nos Estados Unidos, foi criado um site de namoro para lá de estranho.
meet-an-inmate.com é um site especializado em buscar namoro e casamento para americanas presas. As garotas mais belas e que estão atrás das grades têm seu nome divulgado no site, juntamente com uma foto e uma pequena descrição, muitas vezes incluindo o crime cometido.
Os delitos são os mais variados, indo desde dirigir embriagada a assassinato. A lista é longa e, caso você esteja solitário e em busca de um grande amor, aí está uma bela oportunidade.
Fonte: Pop

Padronização??

tomadas2

Quero ver na copa...

Ego x Eco

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O cão mais rápido do mundo

O Galgo Inglês, uma raça de cães originária do oriente, é a raça de cães mais rápida do mundo. Utilizado em corridas, esse cão pode atingir velocidades de até 70 km/h! Seu físico é bastante diferente das outras raças caninas: pernas longas e fortes, peito profundo e espinha muito flexível.
Antigamente era utilizado na caça de lebres, graças à sua velocidade e ótima visão.
Na corrida, eles mostram sua flexibilidade.
Você já deve tá achando esse cachorro maneiro pra caramba, mas vai ficar mais fascinado ainda quando vir este vídeo:

Mapa mundi dos sites mais populares por região




OBS: Na América do Sul, logo após o Coruja Alfa o mais visitado é o Google!!! hauhahuhauhuha

sábado, 9 de junho de 2012

As 10 posições sexuais que elas mais gostam

Uma pesquisa da revista francesa Cosmopolitan descobriu qual as dez posições sexuais do livro Kama Sutra favoritas das mulheres. Confira na ordem decrescente!

10º
isso é bom


Mais de 2,5 mil mulheres elegeram suas 10 posições sexuais de Kama Sutra favoritas. O resultado saiu da revista francesa Cosmopolitan. A posição "C'est si bon" (Isso é bom", em português) em francês) ficou em décimo lugar. (Arte: Alpino) 

Nem tudo está perdido pros carecas!

   


Cuidado com os taxistas!

Quando sua mãe diz que tem pizza pro jantar

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O parkour muito antes de se tornar parkour


Os 12 sabores de vodkas mais bizarros do mundo

vodka neutra, como a conhecemos hoje, é o resultado de séculos de experiências, aperfeiçoamento de fórmulas e desenvolvimento de técnicas de purificação que estão relacionadas com as características regionais, o clima, a história e a cultura dos povos que a desenvolveram.
Já a aromatização, originalmente usada para ocultar sabores desagradáveis, desenvolveu um outro tipo de vodka, tão apreciada quanto as neutras sem no entanto perder a identidade, ou seja, vodkas aromatizadas são simplesmente uma variedade de vodka, tão legítimas quanto as neutras.

Slogans sinceros