Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Típico leitor da Revista Veja...

veja

Escola Padre Rambo???


Escola Estadual Escola Padre Rambo?!
Aqui você estuda, ou morre!!! kkkkkkkkkkk

Por que as mulheres não pedem os homens em casamento

Mulher tem melhor sexo da sua vida aos 28 anos, aponta pesquisa

A Loja Love Honey fez uma pesquisa curiosa no Reino Unido, segundo o jornal britânico The Sun, foram ouvidas 1281 pessoas, e a maior parte das mulheres disse ter feito o melhor sexo da sua vida aos 28 ano, já os homens tiveram o melhor sexo aos 33 anos.
A pesquisa contradiz estudos que apontam que os homens têm o pico sexual aos 18 anos e as mulheres, aos 30.  Entre outras curiosidades a pesquisa chegou a conclusão que as mulheres tem o maior número de relações aos 25 anos, oito anos após perderem a virgindade (17), mulheres na faixa dos 20, 30, 40 e 50 anos tiveram a primeira experiência sexual um ano mais cedo que as de 60 anos. Já os homens perdem a virgindade em média, aos 18 anos. Estão sexualmente mais ativos aos 29.
Fonte: The Sun
E você?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Corrupção: não vote neles!

002
Como todos já sabem este ano tem eleições, mais uma vez seremos bombardeados pelo Programa Eleitoral Gratuito que ninguém aguenta mas.
Todos nós já estamos cansados de tanta hipocrisia e falcatruas na política brasileira, entretanto, mesmo assim temos que fazer valer a nossa “democracia”.
Já que não tem jeito, decidi compartilhar com vocês uma pequena lista de alguns parlamentares em quem você NÃO DEVE VOTAR DE JEITO NENHUM! Pois essa minoria está respondendo processo na justiça, mas dificilmente o TRE irá divulgar isso.

Médicos brasileiros

Medicos Tenho orgulho dos nossos médicos... kkkkkk

A maldita senha...

Senha A maldita senha....

Diga não à homofobia!!!

Boas maneiras

Diga não ao preconceito

homofobia_seaprende

Conflitos de interesse

chinfra-motivos-homens-brigam

Quando sua ex aparece pedindo um favor