Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diários de um Transão – Dicas de sedução – parte 2

Olá!
Antes de continuar com as dicas de sedução da semana passada, transcrevo aqui uma mensagem de texto que recebi esta manhã: “Oi, perdão pela objetividade, mas quero cavalgar no seu órgão fálico hoje. Aguardo resposta para que possamos discutir isso em mais detalhes. Desde já agradeço.”
Alguns podem pensar que tirei isso da minha mente virgem e criativa. Outros vão pensar “Mas por quê jogar isto em nossas caras onanistas?”. E ainda haverá os que pensarão “Só vim pela foto da gostosa na capa”.
De toda maneira, achei que seria pertinente mostrar um pouco de como sua vida se torna durante a trajetória ao status de transão (estou certo de que para alguns leitores mais dedicados este tipo de coisa já começou a acontecer com mais frequência).
Mulheres se contorcendo de libido, sexo em toda esquina, uma possibilidade a cada par de pernas. Essa é a vida de transão. E não há segredo algum para uma existência semelhante. O primeiro passo é sair do banheiro, o segundo envolve a arte do cortejo.

“Stay hungry. Stay Foolish.”
Não, a gostosa na capa não é uma de minhas conquistas (especialmente porque meu código de ética transão não permite que divulgue as fotos – nem os vídeos – de nenhuma de minhas amásias). A foto ilustra a importância de uma boa propaganda, um dos artifícios a ser empregado nas arenas do amor.
Manter um aspecto limpo faz parte do estilo de vida transão. Pouco adianta você ser um cara legal, se você é acaba sendo percebido como no máximo um mendigo bastante simpático. Da mesma forma, estar saudável também é aconselhado. Procure manter uma atividade física (outra que não transar como um coelho). Não me refiro a malhar até que ter um trapézio tão desenvolvido que ele tenha seus próprios trapézios, mas ter no mínimo um formato padrão de um ser humano é desejável.

Você imploraria para transar com isto?
Não existe ninguém incomível. O segredo é criar o cenário correto (contanto que ele envolva consentimento de ambas as partes). Para isto, você deve estar disposto a criar a situação para sua vantagem. Isto pode variar bastante, dependendo de quem você almeja possuir: pode ser sua vizinha, uma amiga que estiver de bobeira, aquela professora mais saidinha, a cobradora do ônibus etc.
Pode ser que ela esteja procurando sexo animal e vingativo, uma grande paixão de uma noite, cometer uma besteira, ou simplesmente alguma coisa para fazer num domingo à tarde. Ela quer transar. Seja o pênis certo na hora certa.
Para aumentar as suas chances de ser o pênis certo, alguns conselhos :

  • Um fator importante é ter sua própria residência. O simples fato de não morar com sua mãe (em casos mais graves, sua avó) vai multiplicar em quinze vezes a quantidade de sexo que você faz atualmente. Mesmo que este seja com a sua mão.

  • Mensagens de texto pelo celular: melhor que preliminares. Sinta-se à vontade para expressar o poeta pervertido dentro de você. Penetre-a vigorosamente com suas palavras. Morda sua bunda firme e suculenta a cada tecla (esse é um exemplo de como expressar o poeta pervertido dentro de si).

  • Use as mulheres para sua vantagem. A amiga feia é a chave para um mundo de belas pícaras, então mostre-se sempre amigável e gentil, e você terá sua recompensa. Sua amiga servirá para validar sua confiabilidade às outras, além de servir como uma ponte para conhecer novas mulheres. No momento certo você pisará nela enquanto baixa as calças e adentra um paraíso de vaginas. Metaforicamente (na maior parte das vezes).

  • Outra coisa: Ninguém quer transar com um pessimista. Seja um cara que as mulheres não se arrependerão se outros ficarem sabendo que foram traçadas por você.

Você e seus problemas
 Por fim, lembre-se que mulheres – como cães – conseguem sentir o cheiro de desespero, que é a mistura das lágrimas, que você deixa escapar enquanto se masturba pela oitava vez no dia (sim, estão todos contando), com a colônia – supostamente afrodisíaca para mulheres – com a qual você encharcou a virilha. Elas são imediatamente repelidas pelo desespero. Então lave bem o pinto, vista sua melhor cueca e saia para se divertir.
Ah, e para quem ficou curioso sobre o que eu respondi à mensagem. Simples: “Ok, traga uma amiga” (nada como gerar conteúdo para a coluna).