Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Diários de um transão

Olá!
Para vocês que conseguiram comer cu essa semana só usando a arte de ser um cara bacana, parabéns!
E se você leu a coluna anterior e pensou: “Mas transão! Não sei ainda como abordar uma fêmea. Eu não consigo sequer comprar minhas próprias roupas! Como você espera que eu consiga adentrar seu esplendoroso ânus?” Espero que a coluna desta semana possa lhe ser de maior serventia. E que ela possa também servir para você, que já esqueceu o sabor do sexo oposto e não faz ideia de como conseguiu prová-lo em primeiro lugar.


A coluna desta semana vai lhe dar dicas que serão úteis para ter sucesso com mulheres em diversos ambientes. Seja na balada, na praia, no escritório, no ponto de ônibus ou em festas infantis. 

Garantia de sucesso
Para pegar mulher você tem que – primeiramente – querer. Se você está em dúvida quanto a sua vontade de perpetrar atos de sacanagem com recém-conhecidas em festas. Não me refiro a sair na intenção pura de se dar bem, mas em estar confortável, caso ocorra.
Semana passada, pensei estar ajudando um amigo virgem quando o levei para sair comigo. E após vê-lo bastante ébrio, soltei do meu eixo de gravidade uma das muitas belas mulheres que me orbitam, para que eles se conhecessem melhor (transão também é amizade).
Porém, não contava que a virgindade de meu colega estivesse tão decidida a se manter intacta e que ela brigaria para ficar tal como um peão sobre um touro bravo. E, bem, ele chorou.


Perdoem-me a digressão para esta história de derrota. E garanto que ainda vou poder contar como ajudar um amigo a eliminar sua virgindade. Mesmo que leve um tempo até que o empirismo dê frutos.
Retomando o assunto: Também é importante estabelecer seus padrões e seus limites antes de investir. Você é bonito? Procure mulheres bonitas. Você é feio? Procure mulheres bêbadas. Você é um babaca? Fique em casa.
Lembre-se que homens e mulheres estão do mesmo lado, no mundo empolgante do sexo. O objetivo de ambas as partes é encontrar alguém compatível. Ou pelo menos com desejos compatíveis para aquela situação.

“Assim que lhe vi eu soube que tínhamos algo em comum.”
Em geral, a arte da sedução começa com os olhos. Procure olhar nos olhos da jovem pela qual você se afeiçoou. Porém, evite olhares constantes. Você pode acabar parecendo um maníaco.
Quando estiver fazendo contato visual, procure olhá-la como se tivesse notado algo curioso nela, alguma coisa meio engraçada e bonita. Uma dica é imaginar que está lendo uma tirinha da ‘Mafalda’ (é o olhar que você tem quando você pensa “mas que garotinha tão sapeca, deixando todos encucados com suas peripécias”). Isto deve lhe dar o olhar ao qual eu me refiro.
Ela vai ficar no mínimo entretida pelo seu olhar e mais susceptível a sua abordagem (assim como receptiva à ideia de saciar tórridas fantasias com você no estacionamento do lugar).
A verdade é que, para mim que sou acostumado a ter o pênis envolto por paredes vaginais diariamente, estes encontros mais quentes acontecem meio que por acidente. Nunca estou ‘caçando’, sempre procuro sair para me divertir com grupos de pessoas, e por saber que a noite vai sempre terminar em sexo, eu relaxo e espero ele vir. As jovens é que tendem a me abordar, e então basta seguir um protocolo simples:
  • Agir com boa postura e educação. (Isso varia de acordo com o ambiente em que você esta, às vezes é de mau feito esbofetear uma desconhecida, mas se você estiver numa convenção de sadomasoquismo, seria má educação não fazê-lo (ah, os anos 90).
  • Apresentar bom humor. Saiba rir de si mesmo. Uma vez peguei uma donzela que acabava de conhecer com uma piada sobre como eu não sabia diferenciar entre esquimós e ração para cães. Ela riu bastante e, mais importante, no mesmo dia eu estava encostando-a contra a parede do banheiro feminino enquanto suas amigas comentavam minha brilhante piada no corredor. (Era realmente uma ótima piada).
  • Ser direto com suas intenções. Deixe claro o que você deseja e faça-a se sentir a vontade para se expressar também. Muitos dos rodeios costumeiros são encurtados quando se percebe que basta chamá-la para casa.
  • Use seus pontos fortes. Para mim, estes são basicamente ter um pênis de proporções paquidérmicas e transar como um deus. Mas se você souber desenhar golfinhos ou tocar violão, isso também pode funcionar.
  • Se mostrar o macho alfa dentro do grupo é sempre uma boa. Mas para você que passa longe disso, o ideal é afastá-la das outras pessoas – de forma que ela não tenha uma referência – e torcer para ser o macho alfa dentre os dois.
E na hora que você estiver com ela, mostre mais intimidade, e esteja confortável com ela. Tente simular o conforto que você tem ao conversar com uma amiga feia. Elas adoram ser olhadas como mulheres lindas e conversadas como mulheres feias (Pode confiar, eu sou um transão).

Queira-me.
Se você fizer tudo certo, a calcinha dela deverá ficar ensopada. Para confirmar, procure reparar se pessoas tendem a escorregar quando passam por onde ela está.
Sim, leitor! Esta é mais uma coluna que parece terminar de forma abrupta – como você após 32 segundos de penetração (em caso recorde). Mais dicas de como arrumar uma mulher estão na parte 2 da coluna, que você verá próxima semana, quando uma visão mais detalhada das várias facetas da sedução será dada.

Ela sem perna é mais gostosa que você com as duas

Grande obra de arte russa

Garota é MUTILADA por vício em videogames

A monografia de final de curso de Roxanne Myers foi sobre vício em videogames. Estudando para a tese, ela acabou se viciando e jogou tanto que DORMIU sobre os pés, cortando a circulação. Como ela sofria de trombofilia (propensão a ter TROMBOSE), o resultado não foi muito bom. (clique para ver >>>)