Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mulher engravida após ser encoxada no ônibus




Janine Viegas Silveira, 19 anos, estudante do Ensino Médio, noiva e virgem anunciou neste final de semana um fato que deixou amigos e familiares transtornados. Segundo a jovem ela está no terceiro mês de gestação e a fecundação teria ocorrido em função de uma suposta encoxada de 35 minutos no ônibus que a levava para a escola.
A estudante mora no bairro Gramacho, região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro e namorava há três anos o jovem Eleotério Martins Souza, de 17 anos. Eleotério terminou o namoro por não suportar as brincadeiras jocosas dos amigos que o chamavam de “O Corno do Lotação”, numa alusão a obra de Nelson Rodrigues.
A jovem revela no dia do ocorrido o frio era muito grande e ela vestia duas calças: uma legging e outra jeans. O sêmen que a engravidou teve que vencer os obstáculos da cueca dele, da calça dele, das duas calças dela, da calcinha, e do absorvente interno para chegar ao destino final. Por esta razão ela acredita que o filho possui vocação para ser herói ou atleta de salto com obstáculos.
Fonte: tramadopormulheres.com.br

4 comentários: